top of page

Malvada: Banda entra em estúdio para gravação de singles

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 24 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

Foto: Pri Secco

As garotas da Malvada já se encontram em estúdio para gravação de alguns singles que serão lançados nos próximos meses – fique ligado nas redes sociais da banda, pois estarão postando vídeos do ‘making of’ das gravações.


O local escolhido foi o tradicional Studio Pub em Santo André,  aonde já passaram inúmeros artistas nos últimos 15 anos. A produção ficou a cargo de Tiago Claro (Seventh Seal) e NoBru Bueno (Instinto).


Com Angel Sberse (vocal), Bruna Tsuruda (guitarra), Ma Langer (baixo) e Juliana Salgado (bateria), a banda Malvada faz um Rock'n'Roll com muita personalidade e apostando em letras inteligentes em português.


Fiquem atentos, as garotas prometem muitas novidades ainda esse ano.


Para saber mais sobre a Malvada, siga seus canais oficiais:


Fonte: LP Metal Press

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page