Maria Correia

19 de set de 2020

Tygers Of Pan Tang: "Ambush" relançada com faixas bônus

Gravado e produzido por Chris Tsangarides no Ecology Studios UK, "Ambush" foi, em 2012, o décimo álbum de estúdio TYGERS OF PAN TANG . Foi o primeiro álbum a apresentar o atual baixista Gav Gray e a última gravação com o guitarrista Dean Robertson. Ele agora recebe um tratamento de reedição completo, via Mighty Music.

“Ambush” (reedição de 2020) é remasterizado recentemente no Medley Studios, Copenhagen, com extensas notas de manga de todos os membros da banda. Quatro faixas bônus completam o pacote, incluindo duas faixas ao vivo com a formação que gravou o álbum.

"Ambush" foi reeditado hoje em versões digital, digipack CD, black LP e laranja LP (limitado a 500), pela Mighty Music, em 18 de setembro de 2020.

Tracklist do "Ambush":

01. Keeping Me Alive

02. These Eyes

03. One Of A Kind

04. Rock'n'Roll Dream

05. She

06. Man On Fire

07. Play To Win

08. Burning Desire

09. Hey Suzie

10. Mr. Indispensable

11. Speed

12. Cruel Hands Of Time (studio outtake)

13. Keeping Me Alive (live)

14. These Eyes (live)

15. Rock'n'Roll Dream (demo)

"Ambush" já está disponível em CD, LP e digital. Os pedidos podem ser feitos AQUI .

É um dia frio em Kent em 2012 e Tygers de Pan Tang se reuniram no Ecology Studios para gravar seu novo álbum. Ninguém poderia ter percebido que esta seria a última gravação com o guitarrista Dean Robertson. A banda também não poderia ter imaginado que seria a última vez que eles poderiam trabalhar com um homem que esteve envolvido com eles desde o início - Chris Tsangarides. Chris era um totem para a banda que o vocalista Jack Meille comentou: “Eu estava tão animado para conhecer e trabalhar com Chris Tsangarides. A semana que passei no estúdio com ele é um marco na minha carreira musical. Chris me fez sentir muito confortável e me permitiu descobrir todo o potencial da minha voz. Obrigado Chris, esta versão remasterizada de 'Ambush' é dedicada a você! ”
 

 
Animada pela recepção dada ao álbum anterior, a banda estava disparando em todos os cilindros. Um conjunto de canções recém-escritas foi ensaiado e apenas aguardando a magia que Chris acrescentaria, como ele havia feito em álbuns anteriores, como o majestoso “Spellbound”. A reputação da banda, como um ato ao vivo que poderia entregar, garantiu que eles fossem uma adição bem-vinda a qualquer projeto de festival, resultando em uma nitidez tão afiada quanto em qualquer época de seu ilustre passado. O guitarrista Dean Robertson comentou recentemente: “As ideias eram boas, muito boas na verdade, acho que nós quatro estávamos finalmente conseguindo o que era o som do TYGERS e Robb estava zumbindo ''.
 

 
Essas ideias não vieram de um homem, mas de todos os membros da banda, com o novo baixista Gav Gray e o baterista Craig Ellis, provando que eles também podiam escrever e criar novas músicas no verdadeiro estilo de Tygers. Mas deixaremos a palavra final para Robb Weir, o homem que fundou a banda e continua a acreditar no poder de sua música. ”Uma emboscada é na verdade o nome coletivo de um grupo de tigres na selva. Eu senti que estávamos focados e unidos naquele álbum com um espírito criativo emergente, então “Ambush” parecia o nome apropriado para o álbum".

Line Up:
 
Jacopo Meille - vocais
 
Robb Weir - guitarras
 
Gav Gray - baixo
 
Craig Ellis - bateria
 
Dean Robertson - guitarras
 

 
Webshop:
 
https://targetshop.dk/tygers-of-pan-tang

Web:
 
Site oficial
 
Facebook
 
Instagram
 
Twitter
 
Youtube

Fonte: Mighty Music