top of page

VIINCE: primeiro EP alcança o Japão

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 19 de set. de 2020
  • 1 min de leitura

Alternative Music Records, gravadora da VIINCE, confirmou que o seu primeiro EP, “Plano B”, lançado no ano de 2019 de forma independente, alcançou a plataforma digital da Amazon japonesa.


Em paralelo,“The Enemy”, single recentemente lançado pela banda, foi disponibilizado em mais de 250 plataformas de streaming também através da CD-Baby. O mais novo material foi inteiramente produzido, mixado e masterizado pelos próprios integrantes da banda, bem como sua concepção gráfica.


Para mais informações sobre as atividades da banda VIINCE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:


Fonte: MS Metal Agency Brasil

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page