• Maria Correia

ÆRIES, REVELAÇÃO DO PROG METAL ALEMÃO, LANÇA CLIPE DO SINGLE GISMA


‘Gisma’, o terceiro single da banda de prog metal ÆRIES (natural de Cologne, na Alemanha), agora  está disponível em videoclipe. Gravado em estúdio, a produção destaca a performance técnica, pesada e atmosférica do quarteto liderado pela vocalista Laura Kiddo. Apesar de nova – formada no final de 2019 –, a ÆRIES tem no currículo uma turnê alemã como banda de abertura para a monumental Jinjer (realizada nos primeiros meses de 2020).


Assista ao clipe de ‘Gisma’:

O single, assim como os dois anteriores, ‘Waves’ e ‘Alienate’, também estão no streaming: https://open.spotify.com/artist/2dJ41Poc04CrD5ucZzvXRB?si=NyS5jTsHQzOWC_qxYvoRKA


ÆRIES, pela desenvoltura e personalidade em pouco tempo e com apenas três composições, é, por certo, uma banda que precisa ser conferida por fãs de metal e por aqueles fanáticos por Jinjer, Monuments e Unprocessed. A banda, que também conta com Julian Suhr (guitarra), Marius Franke (bass e sintetizadores) e Dominik Zester (bateria), estão escrevendo novas músicas e, assim que possível, realizará mais turnês para conquistar cada vez mais público.


Além de ser a voz e a imagem forte da ÆRIES, Laura Kiddo é personalidade renomada e ativa nas mídias sociais, além de embaixadora da EMP Merch. É, acima de tudo, uma versátil e habilidosa vocalista. Ela sabe, com extremo profissionalismo, cantar com nuances de jazz, soul ao death metal. O background para tanto é uma banda que presa pelo groove, destina muitos riffs e escalas rítmicas e dinâmicas. É, enfim, um quarteto que faz metal moderno. 


‘Gisma’ é uma música que fala sobre vivências e reflexões internas de Laura, sua pequena e caótica viagem interior. “É baseada em relatos de vida, minha história. É sobre transformar negatividade em  positividade e seguir em frente”, conta Laura. Para a vocalista, ‘Gisma’ ainda representa o crescimento da ÆRIES como banda. “Mostra como progredimos musicalmente e como pessoas, desde que nos reunimos pela primeira vez. É uma amostra de como utilizamos a pausa durante a pandemia da covid-19 para evoluir”, ela completa.

Links:

https://www.facebook.com/aeriesband

https://www.instagram.com/aeries_band/

https://www.youtube.com/channel/UC04wY6rV62JnB_lOc5jM0Jw


Fonte: IDL Press

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com