top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

ÜLTRA RAPTÖR assina com a Fighter Records e revela 1ª música, capa e tracklist


A banda canadense de Speed ​​/ Heavy Metal ÜLTRA RAPTÖR, acaba de assinar contrato com a Fighter Records para o lançamento de seu primeiro álbum que se chamará "Tyrants" que será lançado no próximo dia 9 de novembro em CD, 12 "LP, Cassete e formatos digitais. Para comemorar essa assinatura, da qual a Fighter Records está especialmente animada, você já pode curtir a 1ª música avançada, bem como a capa do álbum e tracklist.


O ÜLTRA RAPTÖR foi formado no final de 2015 e já em 2017, eles lançaram seu primeiro EP "Ültra Raptör" de forma autoproduzida, recebendo boa aceitação da cena underground do Heavy Metal. No final de 2020, a banda começou a gravar seu álbum de estreia "Tyrants", que foi concluído no início do verão de 2021 e imediatamente os levou a assinar com a Fighter Records.


O estilo de ÜLTRA RAPTÖR, é um Speed ​​/ Heavy Metal rápido e intenso, com influências de bandas como SAVAGE GRACE, RUNNING WILD, JUDAS PRIEST, RAGE, EXCITER, ANGEL DUST, SAVATAGE ... onde as músicas se destacam por suas riffs e melodias cativantes legais, com excelentes solos de guitarra, uma base rítmica implacável e um vocalista dinâmico, criando um conjunto de grande potencial que dará muito o que falar.

A tracklist de "Tyrants" é a seguinte:

01. Missile (Metal Warrior)

02. Cybörg-Rex

03. Take Me Back

04. An Offering to the Tyrant

05. Nightslasher

06. Gale Runner

07. The Quest for Relics

08. Winds of Vengeance

09. Caustic Shower

10. SpaceFighter (442 AlphaClass Pegasus SubC35.2)


A data de lançamento de ÜLTRA RAPTÖR "Tyrants" será 9 de novembro de 2021 através da Fighter Records em CD, 12 "LP, Cassete e formatos digitais.


Enquanto isso, confira uma música do álbum:

Links:


Fonte: Fighter Records


Comments


bottom of page