top of page

1ª Edição do War Dance Fest reúne Thrash, Death, Punk, Hardcore e Crust num só evento em São Paulo

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 6 de abr. de 2024
  • 3 min de leitura


A primeira edição do War Dance Fest surge com o propósito vibrante de unir as mais promissoras bandas dos mais variados estilos dentro do cenário underground brasileiro em um dia repleto de música pesada, energia e celebrações!


Idealizado pela Hand Produções em estreita colaboração com as bandas que integram o festival, o War Dance Fest promete para o dia 11 de maio , no Jai Club , em São Paulo/SP , uma experiência inesquecível para artistas e público, Prepare-se para uma jornada musical intensa de muito peso!


Ingressos via Sympla em:


Conheça as bandas participantes:


Blastrash:


Blasthrash tem como objetivo principal, desde o início de 1998, a composição e execução de músicas que reflitam as influências musicais de seus integrantes: Thrash Metal rápido, pesado, intenso e, dentro das possibilidades do gênero, original.


A banda é composta por Dario Viola (vocal), Diego Rocha (guitarra), John França (guitarra), Diego Nogueira (baixo, também vocalista do Anthares) e Rafael Sampaio (bateria), e segue firme em seu propósito de tocar ao vivo com a maior frequência possível, sem abrir a mão de sua proposta inicial, seja o mais 'old school' possível!


Demophobia:


Criada em meados de 2018, na região do ABC Paulista , a Demophobia traz em sua essência a mistura e o peso do thrash e do death metal com a agressividade do punk, tendo suas letras cantadas em português.


A banda se caracteriza por seu espírito antropofágico. Busca criar seu próprio estilo e, por meio de sua temática e sonoridade, colocar às claras o emaranhado das relações político-sociais da sociedade brasileira. O nome da banda vem do grego antigo, onde Demos significa 'Povo' e Phobos 'Temor', representando, assim, o medo que uma elite econômica possui do povo, ou, simplesmente, da democracia.


Com Rafael Vieira (vocal), Paulo Vitor Lira (guitarra), João Medeiros (baixo) e Arthur Henrique (bateria), o grupo lançou seu primeiro trabalho em abril de 2019, o EP "Moinhos de Gastar Gente" e lançará "Perversidade e Violência" , o seu tão aguardado primeiro álbum completo, no War Dance Fest!


Cras:


A Cras é uma banda com influências de Sludge, Hardcore, Crust e Post-Metal, que tem como objetivo comunicar situações e sentimentos difíceis de admitir em uma conversa normal ou até mesmo para si mesmo. Lidando com temas como ansiedade, depressão, distúrbios do sono, niilismo e absurdo, a banda busca oferece uma plataforma para expressão e reflexão. Atualmente, é formada por Lucas (vocal/guitarra), Marili (vocal), Cris (bateria) e Hércules (baixo), e está em processo de composição de seu novo material.


Crush All Tyranny:


A Crush All Tyranny é uma banda de Crust Punk que aborda em suas letras temas relacionados ao machismo, especismo, racismo e outras formas de violência e problemas que afetam nossa saúde mental. Atualmente composta por Rasika (vocal), Amanda (baixo), Deda (guitarra) e Suka (bateria), a banda está prestes a lançar seu segundo álbum completo, intitulado "Tragédia" , que estará disponível nas plataformas digitais em abril, enquanto o disco físico será lançado em maio.


SERVIÇO:

Festival de Dança de Guerra (1ª Edição)

Bandas: Blasthrash, Demophobia, Cras e Crush All Tyranny

Data: 11 de maio de 2024 (Sábado)

Local: Jai Club

Endereço: Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo/SP

Produção: Hand Produções

Abertura da casa: 17h



Ingressos via Sympla em:


Links relacionados:


Fonte: JZ Press

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page