top of page
  • Andre Santos

Heavvy Metal On Line: # 68 trazendo uma super matéria plausível de grande apoio ao Metal


Carlos Clinger idealizador do Heavy Metal On Line, um dos programas de ascensão presentes no canal do ‘YouTube’, fazendo referencias ao Metal e suas vertentes presentes no gênero Rock’n Roll, nós presenteia com uma grande matéria.

No inicio desse mês de setembro o mesmo idealizador do programa, soltou o link disponível referente a matéria realizada a sua viagem pela Europa, que traz o titulo “Um Brasileiro no Wacken!!” onde mesmo pode acompanhar um dos grandes festivais mundiais o “Wacken Open Air”. O ‘Cliger’ teve a oportunidade de encontrar o músico guitarrista brasileiro “Guilherme Miranda” da banda (Krow) e atualmente como músico na banda Sueca (Entombed AD), o mesmo fala de sua história e trajetória de estar tocando no festival e também levanta pontos bem bacanas referente a cena Metal brasileira e seus festivais.

Temos também o lendário ‘Mao’ vocalista da banda de Punk Rock “Garotos Podre”, entre a entrevista realizada, o mesmo comenta sobre seu novo projeto, e conta a história sobre sua lendária banda, e conta sobre a situação politica do nosso país.

O programa traz uma estréia muito bacana dentro de seu quadro um bloco chamado 3x3, onde três bandas destrincha em um minuto de vídeos os seus projetos. E seguindo com o documentário o ‘Clinger ‘, se locomove ate Barnet/Londres, para acompanhar o “Metal Brew Festevial” um dos fest da cena Underground e mostrando as dificuldade presentes, que são vivos nesse aspecto não só sendo um problema principal nosso, mais sim de diversos lugares e províncias mundiais.

Acompanhe o link abaixo e vejam esse documentário registrado por nosso amigo Carlos Clinger na sua trajetória e respeitosa carreira dedicada a cena Metal e suas vertentes.

bottom of page