top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Sky In Flames – In Cailleach Winter Veil [EP 2015]


“O Sul do Brasil nos presenteia com um Death Metal de qualidade.”

Sky In Flames é uma banda de Death Metal que teve origem na cidade de Esteio no Rio Grande do Sul em 2002 e continua na ativa levando sua arte no meio underground. A banda têm em seus lançamentos uma Demo em 2006, um Promo em 2007, um Single em 2013 e o EP In Cailleach Winter Veil em 2015.

In Cailleach Winter Veil é um conjunto soberbo de todos os instrumentistas, demonstrando um entrosamento de peso e agressividade que mostram que a banda leva muito a sério seu trabalho, em todos os seus aspectos.

O álbum apresenta melodias que são coesas e seguem linhas mestras que conduzem suas estruturas principais, que é forte, pesado e sem firulas.

E, tamanha é a qualidade que fica até difícil escolher um só destaque, mas destaco aqui as faixas “Shadows” e “Subliminal Neurologic Destruction”.

O Ep vem com quatro faixas inéditas e outras três bônus de mais puro Death Metal.

Se ainda não conhece o trabalho do SKY IN FLAMES e curte música extrema de qualidade, não perca mais tempo, pois sem dúvida trata-se de um material que não pode faltar na coleção dos verdadeiros adoradores do Metal e principalmente quem valoriza e honra a Cena Nacional.

Faixas:

  1. Into the Light

  2. Nights of Sacrifice

  3. Shadows

  4. Subliminal Neurologic Destruction

Bônus:

  1. Blinded by Hate (2006)

  2. Carnal Putrefaction (2007)

  3. No God, No Christ, No Inquisition (2013)

Formação:

Wagner Santos - Vocal & Guitarra

Fabiano Oliveira – Guitarra

Jeverson Eberle – Baixo

Jeferson Pereira – Bateria

bottom of page