top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Mad Dragzter - Master of Space And Time (2015)


A banda paulista de Thrash Metal Mad Dragzter lançou recentemente “ Master of Space And Time” seu terceiro álbum de estúdio, depois de 9 anos sem novidades.

O novo trabalho do quarteto vem com 15 faixas com uma sonoridade moderna, um pouco agressiva, porém cristalina com todos os instrumentos muito bem timbrados e audíveis, convergindo para um som intenso e orgânico.

Musicalmente falando, o disco é uma verdadeira bomba de agressividade, pegando o ouvinte de surpresa a cada entonação, tamanha a brutalidade exarada pelas caixas de som, com o Thrash Metal moderno e técnico produzido, com estruturas intrincadas e muito bem compostas, aliadas a ótimas melodias, alternando momentos de pura velocidade com outros mais cadenciados e cheios de groove.

Assim, em um disco tão homogêneo, fica até difícil indicar destaques, mas cito as faixas “Megiddo” e “King of Kings”, além da faixa título do cd “Master of Space And Time”.

Uma banda com 17 anos de carreira merece toda a repercussão que vem conseguindo e tem direito a galgar degraus ainda mais altos em sua promissora carreira. Vamos fazer um favor em prol da cena e adquirir mais essa preciosidade do Metal Nacional.

Faixas:

1. Almighty

2. Valley of Dry Bones

3. Master of Space and Time

4. 5708

5. Megiddo

6. Gehenna: The Second Death

7. King of Kings

8. Army of Truth

9. Sons of Thunder

10.The Man by the Pool of Bethesda

11. One Nation, One Church

12. From Emptiness to Infinity

13. Vox Spiritus Sancti

14. Wrath of God

15. New Heaven and New Eart

Formação:

Tiago Torres - Guitarra/Vocalista

Gabriel Spazziani - Guitarra

Eric Claros - Bateria

Armando Benedetti - Baixo

bottom of page