top of page
  • Andre Santos

MX – Banda de Thrash Metal lança seu novo vídeo – clipe “FLEEING TERROR”. A mesma fará parte de novo


Praticamente no fim do mês de Novembro, a banda de Thrash Metal MX divulgou em suas redes sociais o mais recente vídeo – clipe intitulado de Fleeing Terror, onde a mesma fará parte de seu novo projeto, que será o sucessor de “Re – Lapse”. Depois de quatros anos a banda tem previsão de lançamento do novo álbum para o primeiro trimestre de 2018, as gravações das composições estão sendo feitas no estúdio Lamparina/ SP e terá a produção e direção de Tiago Hospede e Zema Abreu. A banda promete trazer um álbum recheado de composições fortes e calçadas nas raízes do Thrash Metal, que irá surpreender muitos fãs.

A banda MX é um dos ícones mais importante do Metal brasileiro, desde sua formação inicial sempre se destacaram principalmente em sua região, no ABC paulista, mas logo conquistando o seu devido espaço após chamar atenção da gravadora Fucker Records, que logo se interessou em contratar a banda depois de algumas apresentações pelas regiões do grande ABC, São Paulo e interior, o que os rendeu o registro de “Headthrashers Live” o Lp, foi gravado ao vivo no Teatro Municipal de Santo André. Daí pra frente, a banda só veio a crescer, resultando em seu primeiro registro em estúdio “Simoniacal”, lançado Fucker Records.

“Simoniacal e Mental Slavery” são um de seus álbuns de estúdios mais aclamados presentes em sua discografia e esses mesmos álbuns ganharam uma nova roupagem com alguns bônus e um encarte com uma mini biografia assinada por ‘Ricardo Batalha’ (Roadie Crew) relançado pela gravadora carioca Marquee Records. Mas as coisas aqui para o MX não se encerram, pois temos o álbum “Re – Lapse” lançado pela Substancial Music, o que chama atenção ao álbum são os registros dos clássicos do primeiro álbum, regravados com as condições atuais de hoje (o repertório foi todo escolhido pelos fãs, em votação pela internet). Re – Lapse tráz uma versão esmagadora de “Fighting for the Bastards”, a mesma conta com a participação de João Gordo (Ratos de Porão), o que rendeu ótimos elogios.

Contatos:

bottom of page