top of page
  • Andre Santos

MANCHA - lança seu novo Single em um Lyric - Vídeo: Nosso Jingle de Cada Dia


Lançamento - 22/12/17

Independente

O Metal nacional ganha mais uma banda para nossa apreciação, vindo através de um novo projeto de Gil Lopes.O músico já profissional dentro da cena Underground brasileira, se reuniu a um time experiente para desenvolver suas composições recheadas de vertentes mais pesadas do Heavy Metal.

Então, o seu “frontman” ao lado de seus músicos tiveram a preocupação de divulgar o nome Mancha, antes mesmo do ano 2017 se encerrar. Aproveitando a deixa das festividades, fizeram uma homenagem ao Natal, e de certa forma um alerta à sociedade atual. A mensagem na composição é dura, mas, o foco é o respeito mútuo… a música Nosso Jingle de Cada Dia, foi desenvolvida por Renato Ribeiro e letra por Gil Lopes.

Todo o projeto para o lançamento foi gravado, mixado e masterizado por Tiago Brandão, na Vox Dei Music em Curitiba/PR,entre os meses de Outubro e Novembro. Já a arte para o novo projeto contou com a participação da Insane Desire e o logo assinado por Guilherme Taso.

A banda disponibilizou o seu Single de estréia no canal do YouTube, em suas contas sociais e também em Streaming no Soundcloud e, além de um Pack para Download no site oficial da banda Mancha.

“Queríamos lançar algo antes do final de 2017 e também apresentar a banda logo, então, em um dos riffs que o Renato compôs, eu vi a oportunidade ideal para trazermos um som que mostraria a cara da banda e que seria perfeito para os tempos em que vivemos, numa data tão enfatizada e comemorada por todos” – Comentou o vocalista.

Mancha:

Gil Lopes - Vocais

Renato Ribeiro - Guitarra

Eduardo Sartori - Guitarra

Guilherme Rott - Baixo

Jairo Messias - Bateria

Contatos:

bottom of page