top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Heavy Metal On Line: Programa#79 - Mário Linhares (R.I.P.)/Cobertura MMM/Gorgoroth/Miasthenia


Clinger Carlos Teixeira, idealizador do programa Heavy Metal On Line, encerra o ano do 2017 com a edição de número #79 do seu programa. Dia 29 de Dezembro de 2017, Clinger disponibilizou seu último programa do ano com o sentimento de dever cumprido.

O Heavy Metal On Line incia com uma grande homenagem ao Mário Linhares do Dark Avenger, que partiu no final de Dezembro, exatamente dia 23, nos deixando órfãos, mas em contratempo sua obra permanecerá rica e jamais será esquecida.

Nessa programa, o Clinger trás a cobertura especial e exclusiva do Maniacs Metal Meeting de 2017, onde o mesmo esteve presente cobrindo o evento, com depoimentos de várias bandas e tudo que rolou no MMM ( 3 dias de Metal.... Convivência... Diversão...).

Clinger faz nesse programa um desabafo sobre o problema que ele teve com a banda Gorgoroth no Maniacs Metal Meeting, onde o mesmo expõe sua opinião e conta em detalhes o que realmente aconteceu.

O Heavy Metal On Line encerra com uma grande entrevista que o Cilnger fez com o Miasthenia do Distrito Federal, no Roça N' Roll, mostrando a intelectualidade, profissionalismo e sonoridade dessa grande banda.

Alem disso claro, o programa conta com os blocos 3x3 e 3x1.

Acompanhe no link abaixo mais um episódio do programa do grande e respeitado Clinger, na sua trajetória carreira dedicada ao Metal.

Contatos:

bottom of page