top of page
  • Andre Santos

SICK EXISTENCE - novo álbum da banda Warsickness: uma das promessas para 2018


Nacional

Marques Records

Depois de seu último registro Stay Drunk in Hell/2015, a banda Warsickness disponibiliza algumas informações de seu novo projeto, que carrega o nome de “Sick Existence”.O mesmo foi gravado entre os meses de Novembro e Dezembro de 2017, no estúdio FH House Sound, na cidade de Jandira/SP. A produção do disco traz a assinatura de Friggi Mad Beats (Chaos Synopsis).Segundo o Friggi, a banda vem com novidades e um som mais elaborado. A capa mais uma vez ficou na mão do artista Marcio Aranha.

Segundo Warsickness, o seu novo trabalho já tem uma data definida para o lançamento que ocorrerá entre os meses de Maio e Abril deste ano.Este mesmo lançamento traz uma novidade, o fechamento com o selo Marquee Records, para distribuição do CD “Sick Existence”.

E antes mesmo de ocorrer o lançamento de seu novo projeto, a banda disponibilizou em seu canal do Youtube, o Lyric vídeo da música Called to Pay, que fará parte de seu petardo, onde teve a produção de Chama Vídeo Independente, já nos dando uma prévia do que terá dentro de seu pacote.

Enquanto isso,vamos nos divertindo com a Lyric vídeo. Acompanhe no link abaixo:

Warsickness:

Diogo Moreschi - vocal

Guilherme Alan - guitarra

Carlos Ferreira - guitarra

Alan Magno - baixo

Fernando Henrique - bateria

Contatos:

bottom of page