top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

ABATTER: Lançamento do vídeo "CLIFF STONER"


Abatter é um projeto surgido em 2017 por Igor Thiesen (Red Razor, Deadpan) e Wellington Rodrigues de Oliveira (Raging War, Backstroke) em Florianópolis. A proposta é fazer um som de Rock n Roll do mais clássico possível, flertando com o Metal que corre pelas veias dos músicos. Nesse ano de 2018, exatamente na data de hoje ( 24/01/2018), lançam o primeiro clipe e planejam lançar um álbum em breve.

"Nesse mundo atual todos querem viver em paz, pregar boas vibrações em meio a floresta de concreto. Não esqueçam que a escuridão está em todos os cantos, só depende do horário e do azar que você a encontrar. E... Numa terra distante (porém não tão longe assim), Cliff Stoner vai ao encontro de suas presas, saciando sua vontade de sangue e preenche as manchetes de jornais com seus feitos. Entoa a canção: NÃO MEXA COM CLIFF, SENÃO ELE MATA VOCÊ. E é melhor evitar mesmo."

Com essa história, surge Cliff Stoner, personagem da primeira música e vídeo clipe da banda Abatter de Florianópolis/SC. Ele faz parte de um universo de marginais que gostam de sangue e não agem apenas uma vez. cuidado! Você pode ser o próximo.

Música: Cliff Stoner

Gravação: Maykon Kindermann

Remixagem: Marlon Joy Ramos

Filmagem: Abatter

Edição: Calone Monteiro Hoffmann

Lançamento: 24 de Janeiro de 2018

Confiram no link abaixo o vídeo:

Banda:

Igor Thiesen - Baixo/Vocal Wellington Rodrigues - Guitarra Arthur Kasper - Bateria

Contatos:

bottom of page