top of page
  • Andre Santos

ACCEPT THE DEATH – novo álbum da banda FUNERATUS: previsto para o mês de Fevereiro


Depois de treze anos do aclamado álbum Echoes in Eternity, o trio mais respeitado da vertente extrema Death Metal Funeratus, está próximo de lançar o seu terceiro disco de estúdio, intitulado de Accept the Death. O mês escolhido foi Fevereiro, mas ainda sem uma data definida. Todos os conceitos já estão pré-definidos pelo trio, pois as gravações, e mixagens e masterizações já estão definidas. As gravações ocorreram no estúdio Sete Studio, em Guaxupé/MG (bateria) e Joca Miquinioti Studio, em Mococa/SP (vocal, guitarra e baixo), com produção do próprio Funeratus.

Já para a mixagem e masterização foi escolhido o veterano produtor alemão Andy Classen, responsável por alguns trabalhos como: Asphyx, Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction, Rotting Christ. Já deu pra sentir o tamanho da encrenca! Sem falarmos da belíssima arte desenvolvida para capa de seu projeto, assinada por nada menos que o grande artista brasileiro Alcides Burn, responsável por grandes obras progressitas, como: Krisiun, Nervochaos, Blood Red Throne, Rebaelliun, HeadHunter DC. Já a distribuição de seu novo trabalho está programado entre os selos Distro Rock e Extreme Sound, em parceria com a banda.

Enquanto a banda se programa para definir uma data especifica dentro do mês de fevereiro, os mesmos disponibilizaram a faixa que fará parte de seu novo trabalho, que carrega o título de Rise and Fall Again. A mesma está sendo um projeto de divulgação de “Accept the Death” e a edição do Lyric - vídeo ficou na mão de Dangerous Minds Productions, já nos dando uma previa do álbum.

Assistam a Lyric - vídeo no link abaixo:

Contatos:

bottom of page