top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

GODS & PUNKS – Prepara três lançamentos para este ano de 2018


By – Tedesco Comunicação & Midia.

O quinteto de Stoner progressivo Gods & Punks, que pertence ao selo Abraxas, já está em pré-produção dos materiais que lançará em 2018. A proposta é dividir o segundo álbum em dois EPs, cada um com 3 músicas e mais uma inédita, que se juntam no final do ano, em novo lançamento, que também terá uma faixa exclusiva. A banda dá mais detalhes sobre o planejamento, como: o nome e sonoridade do primeiro lançamento.

A repercussão positiva do álbum de estréia “Into the Dunes of Doom”,motivou o quinteto carioca Gods & Punks, a estender o fôlego criativo. A banda já está em pré-produção de três músicas do próximo álbum, que será digitalmente divido em duas partes, uma em cada semestre de 2018, mas que serão unificadas e lançadas em formato físico ao final do ano. Seguindo uma estratégia, cada lançamento terá uma faixa exclusiva.

Ceremony of Damnation (Pt. I) é o nome do primeiro EP, que contará com as músicas “Welcome to the Ceremony”, “Blood Moon Sky” e “Ground Zero”, além de uma faixa extra. A banda já está em estúdio fazendo os últimos ajustes nas composições e o plano é de lançar em plataformas digitais entre Março e Abril. Esta será a mesma dinâmica para Ceremony of Damnation (Pt. II), cujo tracklist será divulgado próximo ao lançamento.

Enquanto a arte gráfica dos registros que terão inspiração em pinturas do Renascentismo, de capas de Doom clássico e Jack Kirby, novamente à cargo do renomado ilustrador Cristiano Suarez. As novas músicas apresentarão um Gods & Punks atualizado, diversificado e ainda mais criativo. A intensidade das composições ganha peso, ao mesmo tempo em que há mais elementos de blues e de outras vertentes, como o Heavy Metal, principalmente nos riffs.

Gods & Punks - Into the Dunes of Doom

(Abraxas/RedHouse/Dinamite Rec.)

Tracklist:

1. Dunes of Doom (05:31)

2. Civilization (06:59)

3. Rise from the Sand (00:54)

4. Signs of Life (03:57)

5. Mushroom Cloud (04:16)

6. Subatomic Wormhole (06:03)

7. The Encounter (14:01)

Todas as músicas compostas por Gods & Punks

Todas as letras escritas por Alexandre Canhetti

Mixado por Arthur Rodrigues

Masterizado por Andre Leal e Kleber Mariano no Estúdio Jukebox

Gravado ao vivo no Estúdio MATA (RJ) em 29 e 30 de julho de 2017

Assessoria:

Erick Tedesco

Tedesco Comunicação & Mídia

Assessoria de imprensa

(19) 99616-2999

bottom of page