top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

HEAVIEST - Assista teaser do novo Video – Clipe


By – Metal Media

Fotos: Pri Secco/Sow

O HEAVIEST está prometendo duas super produções audiovisuais para promover seu novo disco, The Wall Of Chaos-T, e, divide conosco a primeira prévia de um deles.

A música é Fire It Up, a prévia é simplesmente uma pequena amostra do material ainda cru. Destaque para um trecho da música que já mostra o poder do que vem por aí! Assista:

A temática de The Wall Of Chaos-T, trata de temas realistas, como cyberbullying, terrorismo, abuso de poder, fanatismo religioso, entre outros assuntos polêmicos que prometem mexer com a cabeça e os sentimentos dos ouvintes.

O vindouro álbum conta com produção de Guto Mantesso e co - produção da HEAVIEST e do renomado artista norte-americano Roy Z (Judas Priest, Helloween, Bruce Dickinson). Em breve mais detalhes sobre o lançamento serão anunciados.

A banda também está muito feliz com o grande resultado da produção dos clipes, que contaram com o apoio massivo dos fãs, empresas e mídia especializada. A banda aproveita para agradecer o apoio das empresas: Sow, Promo Led, Vitrine Animada, Brazilian Plaza, Sem Destino Couro, Lafstudio, Stone Guitar Company e MondoCão Filmes.

Mais detalhes sobre os vídeo - clipes e o aguardado álbum serão apresentados em breve!

Contato:

bottom of page