top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

OUDN - anuncia show de lançamento para a divulgação do álbum Time To Decay


By - Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

A banda OUDN marcou para o dia 04 de março o show de lançamento de seu álbum Time To Decay. O evento acontecerá no Vila Dionísio, em São José do Rio Preto (terra natal do quinteto) e contará também com participação da banda Autoclav.

Com produção, mixagem e masterização capitaneadas por Adair Daufembach (Project 46, Maieuttica dentre outros) "Time to Decay" vem com 10 faixas onde casa a música apresenta a sua própria história, mas ainda sim fazendo parte de um único universo. Um universo a beira do seu apocalipse particular.

Segundo o guitarrista Thiago Silva: "após as composições terminarem, a ideia para a capa do CD, veio naturalmente, já que as músicas do CD falam sobre a decadência do mundo. Foi só questão de passar a ideia para o Tiago Medeiros da Zabauros Artwork (responsável também pelo trabalho no EP "Save Us From Ourselves), que mandou o projeto ideal logo de primeira".

A faixa título ganhou um vídeoclipe produzido pela Redbox 3D e Filmes, que pode ser conferido no link abaixo, além disso o álbum está disponível por completo no Youtube e nas principais plataformas de streaming.

"Time To Decay" - vídeoclipe:

Serviço

OUDN - Lançamento "Time To Decay"

Banda convidada: Autoclav

Local: Vila Dionísio - São José do Rio Preto/SP

Endereço: Av. Bady Bassitt, 3961

Horário: 22 horas

Valor: R$10,00 (vendas apenas no local)

Links adicionais:

Telefone: (17) 991.622.085

bottom of page