top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Heavy Metal On Line: Programa #81- Como trazer o KRISIUN aqui?(CROWDFUNDING)/Entrevista com Gangrena


O programa Heavy Metal On Line liderado por Clinger Carlos Teixeira, chega à edição de número #81 e já está disponibilizado em seu canal no Youtube desde o dia 28 de Fevereiro de 2018.

O Heavy Metal On Line traz um novo cenário com a ideia de expor os trabalhos e lançamentos sobre o Metal que são feitos pelo Brasil afora e inicia com uma grande recomendação do Neto do canal Under Drummer Brasil que nos fala sobre o objetivo do canal, que se destina aos bateristas, suas influências e as dificuldades que os bateristas brasileiros enfrentam.

Nesse programa, o Clinger traz uma entrevista com a banda Gangrena Gasosa, onde a mesma fala sobre sua trajetória e a abordagem que a banda usa em suas apresentações, deixando claro que antes de religiosa é em cima dos arquéticos, que são comuns no Brasil, trazendo pra dentro da mitologia do ocultismo do Metal.

Clinger divide conosco nessa edição o projeto de levar o Krisiun para tocar em Caratinga/MG, expondo como todo o processo de logística e parcerias que irão contribuir para que esse evento aconteça. Seguindo temos uma matéria com imagens coletadas, há algum tempo sobre os shows decepcionantes que algumas pessoas presenciaram.

O Heavy Metal Online encerra com o teaser do documentário sobre a Cena Rock da cidade de Ouro Preto/MG.

Além disso óbvio, o programa conta com os blocos 3x3 e 3x1.

Acompanhe no link abaixo mais um episódio do HMOL, do respeitado Clinger.

Contatos:

(33) 8832 5977

bottom of page