top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

HELL’S PUNCH – Entrevista concedida para a nova edição da revista Rock Meeting


By - Metal Brasil Press

A banda mineira Hell’s Punch concede entrevista para a edição de número 101-102 da revista digital Rock Meeting. Na entrevista a banda aborda questões referentes ao seu disco “Burn It Down”, sua história e sobre o Underground em geral.

É verdade que no início o Hell's era uma banda cover do Slayer? De onde surgiu a ideia de começar a compor suas próprias músicas?

"Mais ou menos, kkkkkk, começamos para fazer JAMS de Metallica, Slayer, Alice in Chains e etc, só entre amigos. Ai um promotor perguntou se a gente não queria ser o Slayer em um BIG 4 COVER…. Achamos du caralho!!! SLAYERRRRRRRRRRR!! Aí começamos a ensaiar mais e a resposta do povo aos shows foi foda e ai chegamos a conclusão que tínhamos que compor pois a banda tinha uma energia boa demais e a resposta era agressiva!! Mandamos ver…."

Para conferir a entrevista completa, faça download da Rock Meeting ou acesse o link para leitura virtual.

A banda liberou o vídeo para a faixa "Stupid F@#$&^ Nation", presente em seu disco de estréia, intitulado ”Burn It Down".

A faixa, segundo a banda, é uma constatação de como o povo é enganado e de como deveria reagir, sem nenhuma conotação política específica e não participa de lado algum dessa divisão que acontece em nosso país nos dias atuais.

Para mais informações:

Redes sociais:

Canal do Youtube:

Assessoria de imprensa:

bottom of page