top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

MANIFESTO BAR – Apresenta a primeira edição de SP ROAD METAL FEST


MANIFESTO BAR apresenta mais um grande festival de Rock, com bandas autorais e bandas tributos, mostrando versatilidade e se renovando em 2018, mostrando que o Rock nacional é uma só tribo, unindo forças e fortalecendo a cena Rock em São Paulo.

As bandas BRUTAL FACTOR, AJNA, INSIDE WAR, ONE THOUSAND DEATH, IMMORTUOS, UTOPIA, 5 MIN ALONE, sobem ao palco do MANIFESTO BAR a partir das 18hs do domingo, dia 18 de março.

Apresentando variados estilos dentro do Metal pesado e reunindo bandas do interior paulista e da capital, o SP ROAD METAL FEST traz a Thashera gutural do INSIDE WAR (SP/SP) e do ONE THOUSAND DEAD (Agudos/SP), o Thrashcore do AJNA (SP/SP), o Hardcore da BRUTAL FACTOR (Bauru/SP), chegando aos covers, UTOPIA (Within Temptation Cover) (SP/SP) e 5 MIN ALONE (Pantera Cover) (Marilia/SP) e detonando com o Deathmetal do IMMORTUOS (Marilia/SP).

O evento promete Rock pesado de primeira linha com bandas de qualidade musical, muitas delas com expressão dentro da cena, experiência e nome reconhecido no meio underground.

A primeira edição do festival SP ROAD METAL FEST, acontece no Manifesto Rock Bar, uma referência de espaço para o Rock’n’Roll em São Paulo.

Serviço:

Bandas: AJNA, BRUTAL FACTOR, INSIDE WAR, ONE THOUSAND DEATH, IMMORTUOS, UTOPIA, 5 MIN ALONE.

Dia: 18/03/2018

Hora: 18:00hs.

Preço: R$ 20,00.

MANIFESTO BAR

Rua Iguatemi – 36 C. Iguatemi/São Paulo.

Telefone: 11 31689595.

APOIOS: REVISTA ROCK BRIGADE, QUEM SABE FAZ AUTORAL, RÁDIO A MARCA DO ROCK, RÁDIO STAY ROCK BRASIL.

Credenciamento, convites vip e imprensa pelos e-mails:

bottom of page