top of page
  • Andre Santos

REBOTTE – Lança Video -Clipe do novo Single “Sua Missão”


Ficha Técnica:

Letra: Lívia Almeida

Composição: Vitor Acacio, Bruno Abud, Ellen War e Rocha

Produção, Gravação, Masterização e Mixagem: Vagner Meirinho e Tiago Pardal

Estúdio: LoudFactory

Direção: Julio Cesar, da JulioFilms

Foto: Rick Costa

Formada na capital paulista em 2012, desde então a banda vem chamando atenção por mostrar um som diferenciado e muito bem feito, aliado a um peso extremamente bruto extraído de sua sonoridade. E a banda já visa novos caminhos em seu trajeto musical, onde no inicio do mês de Março o REBOTTE, disponibilizou um novo Single registrado em videoclipe, que por sinal, muito bem feito.

Segundo a banda, o Single “Sua Missão”, é a porta de entrada para a Tour Insurgência 2018, e, o novo álbum que estar por vir. Este Single é a passagem para o tema que o Rebotte irá abordar em seu novo álbum. A música relata a história de ELI, um sobrevivente em busca de um ideal, passando por altos e baixos na vida. Mas sempre guiado por algo mais forte e não pela visão, até chegar ao seu objetivo, “lutar e vencer”, lema usado pela banda.

A música deixa um questionamento para todos, uma pergunta que devemos nos fazer todos os dias ao acordar. “Qual sua missão na vida?” Essa é a pergunta que a banda quer e vai desvendar de forma abrangente nas outras composições.

"Sua Missão" é a nova cara do REBOTTE para 2018, sem deixar a sua essência de lado, e, sempre criar composições marcantes e de conteúdo, com riffs bem elaborados, uma das marcas já mais do que registrada pela banda.

REBOTTE:

Lívia Almeida - Vocal

Ellen War - Bateria

Armando Rocha - Baixo

Bruno Abud - Guitarra

Vitor Acacio - Guitarra

Links:

bottom of page