top of page

IMPÉRIA: consolidando nova fase com novo single “O Silêncio”


A banda de rock ‘n’ roll IMPÉRIA lançou o single “O Silêncio”, consolidando a sonoridade mais madura do quarteto paulistano e já está disponível nas plataformas digitais Spotify e iTunes (em breve em outras) e YouTube.

“O novo single traz uma reflexão sobre conflitos internos e superação, a letra reflete a evolução do nosso trabalho para chegar ao resultado que buscávamos nessa composição”, comentou o guitarrista, Felippe Deliberalli. “Tanto a letra quanto a parte melódica e instrumental tiveram grande participação de todos os integrantes”, completa.

A música foi gravada no Studio Latitude, em São Paulo (SP), local onde a banda gravou todos os trabalhos anteriores (Em Dias Assim, 2011/Liberte Seus Instintos, 2017) e reedita a parceria de sucesso com o produtor Stefano B.A, firmada em “Liberte Seus Instintos”, single que foi lançado no ano passado. “Trabalhar com o Stefano nos trouxe novas possibilidades e aumentou a qualidade do nosso som”, comenta Felippe Deliberalli.

O artista gráfico Fábio Araújo foi novamente incumbido da missão de transformar conceitos e palavras em uma única imagem. “Essa arte foi inspirada, no fato de que, em meio a tempestades e desertos, seja de emoções ou problemas, buscamos em meio a um silêncio absoluto, um portal, uma forma de fugir, se esconder da realidade. Realidade que, muitas vezes, parece não pertencer a nós, ou nós a ela”, explicou o artista gráfico.

Acompanhe Impéria no facebook

bottom of page