top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Heavy Metal On Line: Programa #82 - Gravei meu Cd e agora?/Entrevista com a banda Surra/Acessibilida


Mais um programa Heavy Metal On Line liderada por Clinger Carlos Teixeira, chega à sua edição de número #82 e já está disponibilizado em seu canal no Youtube desde 31 de Março de 2018.

O Heavy Metal On Line abre com o bloco de entrada “Que som é este?” dando oportunidades aos seguidores do canal em descobrir o som que está tocando e ganhar cd’s. O mesmo inicia com a recomendação de Eduardo Davis do projeto KARAI, que tem como objetivo ajudar as bandas autorais brasileiras, na produção de marketing, auxílio também na parte jurídica e tecnológica, na busca de uma melhoria profissional para as bandas.

Neste programa, o Clinger traz uma matéria criada por ele chamada “Gravei meu Cd e agora?” falando sobre os passos de gravar um cd, onde levá-lo e alguns toques e requisitos importantes para divulgá-lo, e, também estratégias para alcançar um êxito melhor e também saber trabalhar a logística.

Clinger traz nessa edição uma entrevista com a banda Surra, onde a mesma comenta do jeito caricático de fazer música, falando da sociedade com conexão subjetiva e deixando claro que cada banda fala do que quiser, mas quando for falar de algo tenha que ter conhecimento profundo, ler muito sobre o assunto, e, principalmente se o tema for sobre política.

O Heavy Metal On Line encerra com uma matéria idealizada pelo Renato da Road To Metal, falando sobre Acessibilidade em shows no Brasil, que deixam a desejar, sendo que temos excessões, mas deixando claro que é um assunto que precisa ser discutido, com depoimentos importantes de pessoas como Dudé, Marcos Braglia, Maykon Kjellin, Renato(Road to Metal), entre outros.

Além disso, óbvio o programa conta com os blocos 3x3 e 3x1.

Acompanhe no link abaixo mais um episódio do HMOL, do respeitado Clinger.

Contatos:

bottom of page