top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Heavy Metal On Line: Programa #83 - Bols#$%, Deput#$%, Pol#$%. Eles conhecem nossa Cena? /Entrevista


O programa Heavy Metal On Line liderado por Clinger Carlos Teixeira, chegou a edição de número #83 e já está disponível em seu canal no Youtube, desde o dia 1º de Maio de 2018.

O Heavy Metal On Line abre com o Clinger enfatizando sobre o Crowdfundig ( Krisiun no Leste de Minas), onde o mesmo agradece à todos os investidores, apoiadores e àqueles que estão na corrente, divulgando e expandido essa brilhante ideia. O mesmo dá sequência com a recomendação da Dani Capra do Blog Domínio do Metal, localizado em Londres, que tem como objetivo divulgar trabalhos de bandas do Brasil e também da Europa, difundindo o mesmo e, também a mesma relatou sobre suas parcerias e projetos futuros.

Neste programa, o Clinger traz uma matéria interessante, intitulada "Você ensina seu filho a ouvir Heavy Metal?", onde o mesmo entrevista pais e filhos dentro da cena, em que eles puderam falar sobre suas influências e experiências sobre seus filhos dentro do Metal, demonstrando que dentro do possível o Metal está sendo inserido dentro dessa futura geração.

Clinger traz nessa edição uma matéria criada por ele mesmo, sobre "Política dentro do Heavy Metal", onde mesmo realiza um bate papo sobre as intrigas dentro da cena, em relação a esse assunto, onde headbangers ficam criando situações desagradáveis em redes sociais, no dia a dia, sendo que os políticos sequer estão se importando com a nossa cena, enquanto alguns criam inimizades por causa da política, sendo que na verdade faltam maturidade nesses assuntos. Clinger deixa claro que devemos ter Respeito, sendo que o grande prejudicado dentro disso tudo é a nossa Cena.

O Heavy Metal On Line encerra com uma matéria com o Manu Joker da banda Uganga, onde o mesmo fala sobre verbas, projetos da banda, deixando claro que em nenhum momento irá se apoiar em algum projeto de algum fundo para viabilizar os custos da banda. A banda busca parcerias para realização dos projetos e o Manu faz uma brincadeira: "Melhor na minha mão, que estou há 30 anos no Underground, do na mão da Cláudia Leite, que ganha acima de 100mil por shows no ano". A banda por diversas vezes custeia os custos de shows e demais gastos para alcançar os objetivos.

Além disso, o programa conta com os blocos 3x3 e 3x1 e, agora também com o quadro, Que som é este?

Acompanhe no link abaixo mais um episódio do HMOL, do respeitado Clinger.

Contatos:

bottom of page