top of page
  • André Santos / Maria Correia

CROWDFUNDING: Krisiun no Leste de Minas


Krisiun: Caratinga/MG

Sábado: 12/05/2018

Local : One Pub

Como todos já sabem, o site e canal Heavy Metal On Line liderado por nosso amigo e parceiro Clinger Carlos Teixeira, sempre vem trabalhando em prol do Metal Brasileiro, com suas divulgações e apoio às bandas nacionais, onde podemos conferir diversos quadros, com relevantes assuntos presentes dentro de seus programas.

E, mais uma vez o líder do HMOL apresenta uma nova fase para o Metal Underground Nacional, onde ficamos na torcida de que este projeto seja aproveitado por todos os produtores musicais.

O Clinger adotou uma nova ferramenta, ainda um pouco difundida em nosso País. Estamos falando do Crowdfunding que é um sistema de financiamento coletivo, onde o seu divulgador e idealizador apresenta o seu projeto aos investidores, dizendo quanto precisa arrecadar e qual a data limite para alcançar este feito.

Já com a pauta do projeto pronta, Clinger apresenta ao público, o Crowdfunding, sendo a ida do Krisiun à cidade de Caratinga/MG.

Para este projeto se tornar realidade, Clinger inicia uma campanha de fundo coletivo de agregação de múltiplos fundos, em geral pessoas físicas interessadas na iniciativa, uma ferramenta utilizada para qualquer tipo de “mercado”, e o principal foco aqui é a cultura. Acreditem! Até a famosa Estátua da Liberdade, símbolo maior dos EUA, precisou de investimento coletivo para ser construída e transportada! E porque não adotar esse projeto para promover o Metal Nacional? Então, Clinger juntamente com seus investidores e apoiadores colocam em prática essa ideia, levando o Krisiun até Caratinga, Leste de Minas, no próximo sábado dia 12/05/18, juntamente com as bandas Cracked Skull, In Apostasia e Venereal Sickness.

Confiram abaixo o cronograma do evento e cheguem no horário, para não perderem nenhum momento desse dia histórico.

Ressalvas: Nós do Metal do Papel apoiamos o Crowdfunding do nosso parceiro Clinger, e, estamos sempre à disposição a apoiarmos ideias e projetos em prol do Metal Brasileiro. Pois, para nós headbangers, é uma obrigação sairmos do comodismo e fazer algo para que nossa Cena perdure. Avante Guerreiros!

À você que irá comparecer ao Krisiun no Leste de Minas, confirme sua presença AQUI

Contatos:

bottom of page