top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

ARMAGGEDON: show de lançamento do EP Horda Infernal, dia 23 de junho no Polo Rubens Pastor, em Arcov


By – Black Legion Prod.

A banda pernambucana ARMAGGEDON, levará suas influências ao São João 2018 de Arcoverde, no dia 23 de junho, a partir das 1:30 da manhã. O espaço fica montando na escadaria, ao lado da Escola de Referência em Ensino Médio Carlos Rios, nas imediações da Praça Winston Siqueira.

O show marca o lançamento de seu novo E.P, intitulado “Horda Infernal”, que contará com quatro músicas autorais, e cada uma aborda uma história diferente, com um estilo que mescla o Death Metal e Grindcore.

A banda vem se destacando na cena local e pernambucana em geral, contando com várias apresentações, dentro e fora do estado. Em breve, estaremos gravando o vídeo oficial da música ‘Horda Infernal’ com toda uma produção profissional de filmagens”, comentou o grupo.

Serviços:

Dia: 23/06/18

Horário: 1:30 da manhã

Local: Polo Rubens Pastor

Endereço: Praça Winston Siqueira, Centro, Arcoverde (PE)

A faixa-título do álbum já está disponível e pode ser conferida a seguir. A música é da autoria de Wellington (Kriollo), com os arranjos de Elton, Mil, Werlles e Rodholfo.

Formada no final de 2004, na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, ARMAGGEDON apresenta, uma característica sonora banhada nas influências do Death Metal e Grindcore. A banda conta atualmente com Wellington (Kriolo) vocais, os guitarristas Elton França e Rodholfo Campos, o baixista Werlles Freire e Mil na bateria.

A banda logo ganhou espaço na cena, tocando em vários eventos do gênero voltado ao Metal. Entre os anos 2009 a 2014, o Armaggedon chegou a fazer uma pausa em suas atividades, para que os integrantes se dedicassem a seus projetos pessoais. No entanto, a banda volta em 2015 e segue ativa após o seu retorno ao Underground.

Apesar do hiato, a banda já possui uma larga experiência de palco, tendo várias apresentações em diversos festivais: Caruaru Motofest, Portal do Sertão Motofest, Maceió Rock Fest, Guaranhuns Metal, Caetrash/Recife e República do Rock Recife.

Acompanhe a banda Armaggedon pelas redes sociais:

Assessoria de Imprensa:

bottom of page