top of page
  • André Santos

7PELES: Horda de Black Metal se apresenta em São Paulo, no Mineiro Rock Bar


Com apenas um ano negro de devoção ao Black Metal, os cariocas do 7PELES, contam com três Singles de trabalho. Este mesmo projeto obscuro são os grandes responsáveis pela projeção da horda no Underground Brasileiro.

No dia 07 de julho, o 7PELES desembarca em Sampa para participar do evento organizado pela produtora ZeitGeist Prod.

Ritos Svbterrâneo: Os cultos serão realizados no dia 07 de julho à partir das 22 horas, no Mineiro Rock Bar, umas das casas conceituadas da região de Osasco. Além do próprio 7PELES, o evento ainda contará com outras atrações, sendo elas: Grave Desecrator (RJ), Gutted Souls (RJ), Necrogosto (RJ) e Profane Son (SP).

Serviços:

Ritos Svbterrâneos

Data: 07 de julho, com início às 22:00 horas

Ingressos: 25 R$ até às 22 horas, após meia noite 30 R$

Endereço: Mineiro Rock Bar

Avenida Maria Campos n° 706, Centro - Osasco/SP

Evangelho do 7PELES:

7PELES não é uma banda, mas uma voz Luciferiana que traz com a luz a verdade anterior. Assim sendo, tudo que é terreno é irrelevante, nomes, autores, identidades, informações sobre o passado de cada um. Nada disso importa, porque todos vós sóis o 7PELES.

Entendei vós o Black Metal como Tábua. Enxergai guitarras, baixo e bateria como Goivas malditas de fio perpétuo. E a mensagem assim será propagada pelo vento como uma peste que apodrecerá os pulmões do mundo em rendição. Tudo voltará a ser o 7PELES, pois tudo sempre foi o 7PELES.

Acompanhe 7Peles, em :

bottom of page