top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

MX - Combos com novo álbum e camisetas, disponíveis na próxima semana


By - Luciano Piantonni

Na segunda feira (09/07) estará disponível no Facebook do MX, kits com o novo CD “A Circus Called Brazil”, e camisetas – que também serão vendidos separadamente.Para adquirir, basta acessar o perfil do MX na próxima semana:

A Circus Called Brazil” havia sido lançado inicialmente apenas nas plataformas digitais, e agora chega em sua versão física, com o CD lançado pela Shinigami Records – com a faixa bônus “Speedfreak”, cover do Motörhead, que havia saído no tributo “Going To BrazilThe Brazilian Tribute To Motörhead”.

“A Circus Called Brazil” pode ser conferido em diversas plataformas digitais, como por exemplo, no Spotify:

Outra novidade é que neste ano, o disco de estreia “Simoniacal” de 1988, completa 30 anos, e a banda acaba de o disponibilizar nas plataformas digitais – os demais álbuns da discografia do MX,Mental Slavery” (1989), “Again...” (1995) e “The Last File” (2000), também estarão disponíveis em breve.

Para ouvir “Simoniacal”, acesse aqui:

Por se tratar de uma data bastante significante, afinal, são 30 anos de um clássico consagrado, pode ser que aconteçam shows especiais com ele sendo tocado na integra – entre os shows da nova turnê que será anunciada em breve. Para os interessados, é só ficar ligado nas redes sociais da banda.

Assista os vídeos das novas “Fleeing Terror” e “Lucky”:

A formação do MX é, Alexandre “Dumbo” Gonçalves (guitarra e vocal), Décio Jr. (guitarra), Alexandre “Morto” Favoretto (baixo e vocal), e Alexandre Cunha (vocal e bateria)

Imprensa/Press: lpmetalpress@gmail.com

Siga o MX em seus canais oficiais:

bottom of page