top of page
  • Andre Santos

ARCADIA - Divulga o novo vídeo clipe “Etnocidio”


Ficha Técnica:

Independente

Nacional

Vídeo Clipe: Etnocidio

Produção: Glenio Mesquita

Artista: Arcadia, Elano Matos & Paulo Sergio

EP: Antiquado - 2017

Licenciado por ONErpm & Arcadia

Recentemente, a banda ARCADIA lançou o seu terceiro vídeo clipe “Etnocidio”. A composição faz parte de seu EP de trabalho intitulado de “Antiquado”, lançado em 2017.

E a banda vem divulgando o seu material, agora através de seu novo vídeo clipe “Etnocidio”. A letra é composta por Deuzimar Jr, a música retrata sobre o Bullying e as superações desse tipo de ataque psicológico. O Frontman trás para dentro do contexto, sua experiência e traumas vividos neste tipo de ataque.

Confiram o vídeo clipe de “Etnocidio”:

ARCADIA foi formada em 2003, em Pernambuco. Suas composições são influenciadas pelo movimento Grunge, com pitadas do Rock Alternativo com junção ao Punk Rock. E desde o lançamento do Ep “Antiquado”, a banda vem tendo um bom destaque dentro das mídias especializadas (até mesmo passando pelo nosso Portal, onde seu Ep foi comentado em resenha). Esses destaques conquistados pela banda abriram as portas, onde os músicos tiveram a oportunidade de participar de um dos maiores eventos de Rock no Nordeste, o “Garage Sounds”, em dois anos consecutivos, 2017 e 2018.

Arcadia é formada por:

Deuzimar Jr. - vocal/ guitarra

Glenio Mesquita - guitarra

Elano Matos - baixo

Paulo Sergio - bateria

Acompanhe o Arcadia, em:

Links adicionais:

bottom of page