top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Armaggedon: Banda se apresenta no festival “Na Contramão After Free”


By Black Legion Prod

Dando continuidade a turnê de divulgação de seu mais recente lançamento, o E.P “Horda Infernal”, a banda de Death/Grind Armaggedon se apresenta dia 28 de julho, às 19 horas, no festival “Na Contramão After Free”, que faz parte do festival de inverno de Garanhuns (PE), na Rua São Vicente, próximo à praça Mestre Dominguinhos.

No evento a banda estará vendendo, a preços promocionais, cds e camisas. Serviços: Dia: 28/07/18 Horário: 19:00 Endereço: Rua São Vicente, n 52, Heliópolis, Garanhuns (PE)

O Armaggedon lançou seu novo E.P, intitulado “Horda Infernal”, na íntegra no Youtube. O material conta com quatro músicas autorais, e cada uma aborda uma história diferente, com um estilo que mescla o Death Metal e Grindcore. O disco foi gravado “Home Studio Alessandro Silva”, de propriedade do produtor musical Alessandro Silva, na cidade de Arcoverde, em Pernambuco. A banda já está trabalhando no seu primeiro disco FULL, com previsão de lançamento para até o final deste ano.

O E.P em formato físico, com entrega para todo Brasil. Para comprar basta contatar a banda em suas redes sociais

A arte foi criada por Mil, baterista e também designer da banda, com o significado do anjo da morte e os cavaleiros do apocalipse devastando a terra. Assim dando o título ”HORDA INFERNAL”

bottom of page