top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Banda CxDxFx pré-produzindo novo material


By – Metal Media

Finalmente recebemos informações do aguardado novo trabalho de uma das bandas que mais vem ganhando espaço no Crossover "brazuca", o mineiro CxDxFx. A banda está em processo de pré-produção de seu novo trabalho.

“Estamos com muitas ideias, composições bem avançadas e agora estamos procurando timbres e acertando as músicas para suas versões mais próximas das finais possível.

Apesar de não nos contar qual será o novo formato do material, o CxDxFx promete postar todas as novidades que forem acontecendo em seus canais oficiais na internet. Então para não perder nada doas caras, siga-os!

Mesmo trabalhando no disco novo, banda continua disponível para negociar shows por todo o país. Interessados em levar o grupo para seus shows basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou fone (34) 99657-0527.

Há tempos o CxDxFx vem ganhando seu espaço não apenas pelos seus shows repletos de performances insanas e energéticas. Boa parte de seu “charme” está em sua música ser indescritível. Quem ainda não conhece essa visão “sem amarras” dos mineiros para a Música Pesada, pode conferir ouvindo de forma gratuita ambos os EPs: ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’ de 2014 e ‘Abuso Secular’ de 2016.

O EP ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’ está disponível para download gratuito pelo link:

Já o mais recente trabalho, o EP ‘Abuso Secular’, que conta com a ilustre participação do vocalista Mao (Garotos Podres, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos), pode ser baixado pelo link:

Abuso Secular’ também foi disponibilizado para streaming gratuito:

Links relacionados:

bottom of page