top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Domini Inferi Metal Fest XI: Dois palcos de puro metal


By Domini Inferi News / Domini Inferi Prods

Um festival que atua em formato itinerante dentro do estado do RS desde 2010 e que já passou por cidades como Butiá, Canoas, Esteio, São Leopoldo e agora em sua décima primeira edição retorna a cidade de Sapucaia do Sul em um formato que permite ao público prestigiar as bandas em dois palcos de pura música extrema;

O evento traz um diferencial nos valores dos ingressos nesta edição, a qual o público pode optar por pagar o ingresso de forma integral, ao valor de R$25 ou participar da campanha de doação de alimentos e ter o valor do ingresso ao custo de R$10 + 1 Kg de alimento não perecível, ou 1 Litro de leite integral;

Esta edição do DIMF ocorrerá no dia 14 de setembro com início às 22hs no

Trilha Hub Cultural, confira algumas das atrações que estão confirmadas:

THE BLACK GOAT ( BLACK DEATH METAL)

Lançando o EP "Codex Imperium" nesta edição do DIMF, a banda The Black Goat traz em seu repertório, um trabalho que envolve as artes ritualísticas do paganismo, um trabalho que remonta a forma de pensamento dentro da música extrema e apresenta algumas passagens de Thelema em suas letras, arquitetando uma sonoridade brutal às formas de estudos das artes ocultas, que envolvem o conhecimento do mundo antigo.

Formação:

ABSU - Guitarra / Vocal

ENLIL - Bateria

SEVERAT - Baixo

CxFxCx ( THRASH METAL CROSSOVER )

Banda crossover thrash que teve início no ano de 1991, na cidade de Canoas/RS e permaneceu em atividade, desde então sem nunca ter parado. Ainda conta com 3 integrantes originais dos 4 que começaram tudo 27 anos atrás. Pioneira no estilo "CYCO" no sul do Brasil e uma das principais representantes desse estilo no Brasil. Recentemente lançou novo álbum intitulado "ASSUMA A CULPA" ,que já se encontra disponível na íntegra, nas principais plataformas (spotify, deezer, bandcamp, youtube) e vem sendo considerado pela mídia especializada, como um dos principais lançamentos do ano nesse estilo.

Fazem parte da banda Renato Chama (voz), Luis Felipe Rodrigues "JR"(guita), Gabas (baixo) e Denis Cardoso (batera)

CELESTIAL FLAMES ( POWER METAL )

Celestial Flames é uma banda de Power Metal de Porto Alegre, formada em 2010. Desde então vêm compondo músicas próprias. O som da banda é marcado por uma bateria técnica e forte, um vocal melódico e marcante, guitarras pesadas e extremamente melódicas ao mesmo tempo, baixo pesado e muito bem explorado tecnicamente, completando assim a sonoridade.

Formação Atual:

Murilo Zanini - Vocal

Alexandre Figueiró – Guitarra / Vocal de Apoio

Antonio Grassi – Guitarra / Flauta Doce / Vocal de Apoio

Rodrigo Morales – Baixo / Vocal de Apoio

Felipe Santiago– Bateria

INITIATE DECAY ( DEATH METAL )

Formado em agosto de 2016 em Esteio/RS, o INITIATE DECAY, surge para demonstrar toda a raiva contra a hipocrisia que infesta a decadente mente dos seres vivos.

A formação conta com integrantes que possuem as mesmas idéias e objetivos. Motivo que foi primordial para a reunião e criação da banda.

Compõem a line up do INITIATE DECAY:

Aires Trajano (bateria),

Alexandre Graessler (guitarra),

Wagner Santos (guitarra),

Tiago Vargas (vocal/baixo)

Com um Death Metal perturbador e letras que abordam temas agressivos e polêmicos, a banda lança o seu primeiro trabalho em 2018, EP intitulado Awaken the Extinction.

Links Relacionados:

WAGNER SANTOS

Facebook Page Wagner Santos

Phone 5551 992838266

bottom of page