top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

MONSTRATH ganha novo destaque internacional, confira


By – Sangue Frio Prod.

Logo após lançar o single “Incubus In Church”, não demorou para os paulistas do MONSTRATH ganharem um positivo destaque ao redor do mundo.

A nova música rodou em diversas rádios internacionais e rendeu à banda algumas ótimas entrevistas. Uma delas aconteceu para a página ‘Heavy Metal Music That Moves’, onde o baixista Morales Elmano falou um pouco sobre o início da banda, suas influências, shows, curiosidades e muito mais.

Confira a entrevista completa EM INGLÊS aqui: https://www.facebook.com/heavymetal4u/posts/1638039919655674

Em outras notícias, o MONSTRATH anunciou recentemente o ingresso do guitarrista Ramírez Cortázar, fechando a nova formação junto aos músicos Loi Trejo (vocal), J. Luger (guitarra), Morales Elmano (baixo) e Niko Teixeira (bateria). Mais informações aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1530

Intitulado “The World Serves To Evil”, o debut álbum da banda foi gravado na Loud Factory e também no Audiolab Vintage Studio em São Paulo/SP, produzido em sua totalidade por Tchelo Martins, que também trabalhou na mixagem e masterização ao lado de Tiago Assolini e Wagner Meirinho (Loud Factory). Seu lançamento está previsto para este segundo semestre via Downfall Records, ouça agora a música “Incubus In Church”, um dos destaques deste vindouro trabalho:

Produtores interessados em levar o MONSTRATH para seu evento, escreva agora para monstrath@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

bottom of page