top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

No Gracias: Discografia disponível nas plataformas digitais


By Insanity Records

Foto: Bruna Leoratto

Acompanhando as mudanças tecnológicas que influenciam o consumo da música globalmente, a banda NO GRACIAS disponibilizou recentemente a sua discografia nas principais plataformas digitais.

Os EPs “2016” e “Vista do Jogo”, além do novo single “Ponte para o Passado”, estão disponíveis para compra e audição nos aplicativos Spotify, Dezzer, Google Play, Amazon Music, Tidal e Youtube.

Confira os links:

Spotify: https://goo.gl/m3zpHz

Formada em 2007 pelo guitarrista e vocalista, Pablo Gusmão Rodrigues, e pelo guitarrista Rafael Midugno, a banda NO GRACIAS, que já conta o baterista Rodrigo Corrêa desde 2008, consolidou sua formação atual em 2014, com a entrada do baixista Igor Lopes.

Com a formação completa, o grupo resolve entrar em estúdio para gravar seu primeiro registro oficial. O EP “2016” traz quatro composições próprias cheias de atitude e contestação social. O trabalho conta com produção do músico e produtor gaúcho, Egisto Dal Santo.

Após diversas apresentações em cidades do Rio Grande do Sul e também no Rio de Janeiro, a banda volta ao estúdio para a gravação de seu novo trabalho. O EP “Vista do Jogo” é lançado em março de 2017 e traz a banda revigorada, expandindo a sua sonoridade. O novo álbum foi gravado, mixado e masterizado no estúdio HURRICANE e produzido por Sebastian Carsin. O trabalho foi considerado um dos melhores do ano pelo portal O SUBSOLO, na categoria EP Rock / Hard Rock.

Em junho deste ano, o grupo lançou seu novo trabalho, o single “Ponte para o Passado”. A música repete a parceria com o produtor Sebastian Carsin e traz a banda explorando seu lado mais pesado, unindo a atmosfera sombria da melodia com a acidez e crítica social de sua letra.

Contatos:

bottom of page