top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Carro Bomba e King Bird se apresentam em Santo André no domingo


By – Lanciare Comunicações

Dois dos grandes nomes do Hard Rock nacional, Carro Bomba e King Bird, se apresentam em Santo André neste domingo (02/08), no Santo Rock Bar (Rua das Bandeiras, 421, Centro). Além das duas, se apresentam as bandas Montanha e Autovoid Redemption. Os ingressos custam R$20 reais.

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:

Enquanto não finaliza o novo álbum, o Carro Bomba aproveita o lançamento de seu primeiro DVD, “Ao Vivo – A Máquina Não Para”, lançado recentemente. A formação traz Rogério Fernandes (vocal, ex-Golpe de Estado), Marcello Schevano (guitarra, backing vocals, Golpe de Estado, ex-Patrulha do Espaço), Ricardo “Soneca” Schevano (baixo e backing vocals, Baranga) e Biel Astolfi (bateria). Os discos “Pragas Urbanas” (2014), “Carcaça” (2011) e “Nervoso” (2008) são os pontos altos de sua discografia, e contam com os vocais de Rogerio Fernandes, o que deu uma identidade bem legal ao quarteto.

O King Bird está divulgando seu terceiro álbum, “Got Newz”, lançado em 2016. A formação do King Bird traz Tom Cremon (vocais), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria).

O Montanha é uma das bandas mais tradicionais do ABC paulista, formada há 30 anos atrás. A formação traz Jean Gantinis (guitarra e violão), Vinícius Castelli (guitarra e violão), Jimi Gantinis (voz e contrabaixo) e Bruno Turbilhão (bateria).

Já o Autovoid Redemption é uma das grandes revelações do Stoner Rock, que acaba de lançar seu EP de estreia, “Special Place”. A formação do Autovoid Redemption traz Rafael Marim (bateria), Davi Calherani (guitarra e vocais) e Fernando Hammermeister (baixo).

Para agendar shows do Carro Bomba, entre em contato com a TC7 Produções: tc7producoes@gmail.com

Páginas relacionadas:

bottom of page