top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

On Fire Agency - Levando as bandas Miasthenia, Spectrus e Válvera para a Europa


By Metal Media

Em breve a ON FIRE BOOKING AGENCY estará de volta ao Velho Mundo levando mais três grandes nomes do nosso cenário.

A primeira a aportar é um dos maiores nomes do Black/Pagan Metal brasileiro a banda MIASTHENIA, que irá debutar em solo europeu durante o mês de outubro, passando por países como Portugal, Espanha, França, Alemanha e Bélgica.

Logo em seguida, em novembro, é a vez do SPECTRUS que voltar para fazer sua segunda tour pela Europa, passando por Alemanha, Bélgica, Holanda, Polônia e República Tcheca.

Já entre os meses de novembro e começo de dezembro é a vez do VÁLVERA que irá passar pelos países: Alemanha, Bélgica, Holanda, Polônia e República Tcheca.

A ON FIRE BOOKIN AGENCY também anuncia que está com uma vaga para o mês de dezembro! Interessados devem entrar em contato por e-mail ou Facebook. Lembrando que a empresa possui van própria, backline, motorista e Tour Manager, deixando a banda livre para se focar no mais importante: quebrar os pescoços dos fãs europeus!

Fundada em 2011 pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda Andralls, a ON FIRE AGENCY tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa. Desde seu início, entre suas mais de trinta viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Claustrofobia, Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Mais informações:

bottom of page