top of page
  • Andre Santos

Gestos Grosseiros - Nota oficial sobre desligamento de integrantes


O músico Andy, vocal, baterista, e co – fundador da banda Gestos Grosseiros, vem por nota oficial comunicar o desligamentos de seus músicos, onde mesmo deixa as considerações devidas. Acompanhe na sequência, as notificações do músico.

Andy Souza, explica:

"A Gestos Grosseiros informa aos fãs e amigos que os integrantes Kleber Hora (guitarrista) e Edu Ossucco (baixista) não fazem mais parte da banda. O desligamento dos músicos aconteceu no início do mês de agosto. A banda que realizou 3 turnês em 2017, sendo uma pela Europa, está compondo músicas para um novo EP e o foco da Gestos Grosseiros, sempre foi estrada e, após o lançamento de World’s Hypocrisy, a banda ficou focada em fazer turnês mais intensas. Assim sendo, por incompatibilidade de Kleber Hora e Edu Ossucco em se dedicarem em turnês, devido a outras prioridades, a banda entendeu melhor em dispensá-los".

Mesmo com a baixa na formação, nada muda e, Andy Souza, compositor e letrista da banda, já está compondo material para realizar a gravação de um vídeo clip e um EP que será lançado em 2019.

Infelizmente, foi preciso cancelar algumas apresentações, como por exemplo, os shows de Natal e Mossoró, que seriam realizados nos dias 18 e 19 de agosto, respectivamente.

A Gestos Grosseiros deseja um bom caminho para os ex-integrantes e agradece pela colaboração e dedicação nesses anos, principalmente de Kleber Hora, que foi o guitarrista da banda por 15 anos.

Acompanhe Gestos Grosseiros, em:

bottom of page