top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

As Dramatic Homage - Gustavo Sazes assina a arte do novo single


By – Metal Media

Depois de anunciar que está preparando um novo material, o AS DRAMATIC HOMAGE anuncia quem será o responsável pela arte do single: ninguém menos que o artista brasileiro Gustavo Sazes.

Gustavo é um dos mais renomados artistas no mundo na atualidade, já tendo trabalhado com gigantes como Machine Head, Iced Earth, Arch Enemy, Morbid Angel, e a lista segue (https://www.gustavosazes.com/)

O AS DRAMATIC HOMAGE está no Thaf Estúdio, no Rio de Janeiro, onde grava o novo single que receberá o título de ‘Consternation’ e está previsto para outubro deste ano.

Como sempre, podemos esperar mais uma experiência única, como sempre o AS DRAMATIC HOMAGE oferece para seus ouvintes. Novidades sobre a gravação do single serão postadas com frequência nos canais oficiais do grupo, não deixe de curtir e seguir.

Há algum tempo, foi disponibilizado um lyric video para a faixa que dá título ao mais recente trabalho do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Enlighten’, assista:

Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries e lançado em 2016. O disco pode ser conferido por completo no YouTube e Spotify, siga os links:

Links relacionados:

Instagram: https://www.instagram.com/asdramatichomage/

bottom of page