top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

It’s All Red - Retornando a São Paulo no Music Show Experience


By – Metal Media

Após 9 anos, o IT’S ALL RED está de volta a São Paulo, dia 16 de setembro às 12h no palco Bose do MUSIC SHOW EXPERIENCE, evento que promete aquecer o mercado musical com palestras, workshops, shows e diversas atividades para profissionais e amantes da música.

O Music Show Experience acontece de 13 a 16 de setembro no São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo (SP). De acordo com a organização, serão mais de 120 expositores confirmados até o momento. O pavilhão é dividido por categorias como áudio, sopro e corda. O ingresso individual poderá ser adquirido por apenas R$28. E ele dará acesso a uma programação recheada de palestras, workshops, shows e diversas atividades minuciosamente elaboradas para um dia repleto de aprendizados, networking e experiências multissensoriais – um momento marcante tanto para profissionais como também para admiradores que procuram novidades e tendências.

Durante o evento, o baterista Renato Siqueira estará presente no estande da Odery Drums para conversar com fãs e amigos. Já no estande da D’Addario, quem fará um bate-papo com fãs, amigos e colegas de instrumento será o guitarrista Rafael Siqueira.

IT’S ALL RED NO MUSIC SHOW EXPERIENCE

Data: 16 de setembro de 2018

Horário: 12h

Local do show: Palco Bose

Endereço: São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo – SP

Site Oficial para consulta de horários da feira: musicshowexp.com.br

O IT’S ALL RED também aproveita a oportunidade para anunciar oficialmente seu novo baixista: GUSTAVO RAZIA, também membro da banda “Weakless Machine”. O músico já se apresentava esporadicamente com o IT’S ALL RED e agora assume o posto em definitivo.

Lead By The Blind’, o mais recente álbum, está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira:

Links relacionados:

bottom of page