top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Camus lança lyric video para a faixa "Knights Of Metal"


By – Black Legion Prod.

A banda pernambucana Camus lançou seu novo lyric video para a faixa "Knights Of Metal", que estará presente em seu novo disco “Abyssal”, com previsão de lançamento para setembro de 2018.

A faixa conta com a participação do produtor e guitarrista Nenel Lucena, que também produziu o novo disco da banda, e dividiu os vocais com Thiago Silva. A arte ficou a cargo do desenhista Diogo Bezerra e o vídeo foi produzido em parceria com Marcelo Silva (Motion Design).

Segundo a banda, a escolha por um samurai para ilustrar o lyric video foi para fazer uma comparação do código de moral e a sua devoção por suas convicções com a fidelidade dos Headbangers fanáticos por Heavy Metal.

Veja aqui o lyric video de Knights Of Metal:

O CAMUS se encontra com uma nova formação: Deniêre Martins (guitarra/vocal), Jones Johnson (guitarra), Thiago Souza (baixo/voz) e na bateria Marcelo Dias, e, entre essa nova parceria está surgindo o seu recente e novo álbum de estúdio “Abyssal”.

O disco apresenta composições voltadas às perturbações existentes na mente humana, e, seus próprios demônios, assim como no pesadelo de não saber o que é real ou mera ilusão.

Já o “Petardo” foi gravado no Mr. Prog Studio, tendo a mão de Nenel Lucena. E, ainda o álbum contará com algumas participações especiais, sendo elas, Sandro Barbosa, Sérgio Costa, e do próprio Nenel. Já o trabalho gráfico para arte do disco ficou a cargo do renomado artista Alcides Burn, onde o mesmo captou toda a essência das composições e do conceito por de trás do álbum.

Tracklist:

1.The Power Of A Choice

2.Send Me A Sight

3.Offer Of Blood

4.Knights Of Metal (Feat. Nenel Lucena)

5.There’s Nothing In The End (Feat. Sandro Barbosa)

6.Blind Truth

7.War Of Madness (Feat. Sérgio Costa)

8.Empty Life

9.Abyssal

Acompanhe o Camus em:

Assessoria de imprensa:

bottom of page