top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Quilombo - Ótima entrevista ao site Cultura em Peso, confira agora


By – Sangue Frio Prod.

Mais uma pra conta! Mesmo ainda sem ter lançado seu debut EP, “Intakale”, o trio paulista QUILOMBO foi destaque em mais um grande site do Underground nacional.

Trata-se do Cultura em Peso, onde o baterista e vocalista Panda Reis pôde falar um pouco mais sobre a banda, ideologia por trás das suas músicas, sonoridade, momento atual do Brasil e muito mais, confira um trecho:

Nesse primeiro EP as composições e letras foram feitas separadamente, as letras já estavam sendo escritas, pois como disse a ideia sobre o tema já existia, então esse primeiro material fala apenas da questão do africano e seus descendentes , o próximo deve seguir a mesma linha, porém no futuro o assunto poderá ser outros, o que não faltam são mentiras históricas contadas por historiadores europeus tendenciosos e ideológicos porém já faz um tempo que historiadores africanos e afrodescendentes, vem se juntando com outros profissionais e pela interdisciplinaridade, chegando a verdade dos fatos narrados anteriormente. Temos temas para 575 discos duplos (RISOS)!” – Completa o músico.

Itankale” vem sendo gravado no estúdio O Beco e produzido por Guilherme Sorbello (Oligarquia), juntamente com o grupo, a arte e projeto gráfico está a cargo da competente empresa Elefante 011 e em breve será divulgada. Seu lançamento, no formato físico, será feito pelo selo Poluição Sonora Records, e em âmbito digital pela Sangue Frio Records, confira o tracklist já divulgado:

1 - Semideusas

2 - Descendentes de Reis

3 - Treze Nações

4 - Diáspora d.C.

5 - Ancestralidade

6 - Melanina

Contato para shows: pandadrums@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

bottom of page