top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Trinka Rua unindo música pesada, Hip Hop e atitude, banda prepara seu debut


By – Metal Media

Vindo da cidade de São Paulo, o TRINKA RUA é um jovem grupo com uma proposta peculiar: mesclar diversos estilos e criar algo único.

De Hip Hop ao Metal, do Jazz ao Forró, a musicalidade sem limites do grupo paulista está prestes a ser apresentada ao público em seu primeiro álbum oficial, ‘Trinka Rua’.

Gravado no estúdio Musota Records, mixado e masterizado no estúdio El Rocha, o disco teve todas as músicas arranjadas pelo vocalista e guitarrista Rafael Suzuki, que também as gravou e realizou os trabalhos técnicos.

O lançamento de ‘Trinka Rua’ está previsto para outubro e será lançado em formato digital.

O TRINKA RUA também prepara um grande show para o lançamento do álbum: será no dia 25 de outubro no Z Carniceria, junto com as bandas Laika Não Morreu e McXaman.

Formada em meados de 2016, a banda conta, além de Rafael Suzuki no vocal e guitarra, com os músicos Tiago Neves na bateria e Johnny Gomes no baixo. Johnny também atua (vocal principal) na banda RedCoins, mescla de Stoner e Blues, e já tocou em diversas bandas sendo possível citar o Tourrets como a de maior expressão. Já Tiago tem como trabalhos mais recentes a banda Frutos do Bar e o projeto Sirxico além de ser produtor musical e trabalhar também com música eletrônica. Completando o time, o guitarrista Luis Saucedo que já tocou nas bandas Dog and Poka e Zenikan.

Links relacionados:

bottom of page