top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

A SORROWFUL DREAM - Comemorando dez anos de single com belíssimo lyric vídeo


By - Wargods Press

O A SORROWFUL DREAM está celebrando os dez anos de lançamento do single "The River that Carries my Loss", lançado em um memorável show no saudoso Garagem Hermética em Porto Alegre, no mês de agosto de 2008. Um detalhe interessante foi o fato de a banda distribuir gratuitamente 50 cópias do single no evento. Em tempos em que não havia redes sociais e plataformas digitais como hoje, era o que tinha de mais efetivo na época.

O vocalista Éder de Alves Macedo relembra: “A música “The River that Carries my Loss” marca meu retorno para a banda em 2004. Para quem não sabe, de 2000 a 2004, por razões existenciais, estive fora da banda e o Clark, grande Eduardo Monteiro, assumiu os vocais e as composições do ASD. Por isso, No “Toward Nothingness” há letras que são de completa autoria do Clark e da Josie, como “Tree of Lies” e “The Bringer of Light”. Mas a “The River…” é diferente. Quando retornei à banda, seu instrumental estava praticamente completo. Por outro lado, da letra tínhamos apenas o nome, que é deveras inspirador, e o não-sai-da-cabeça “to dance with fire in the sky”, da Josie. Tive que compor e esse foi, ao lado de tentar dar conta dos longos vocais rasgados e guturais do Clark, um de meus primeiros desafios de meu retorno”. Produzido pela NITRO Sound & Vision, o lyric passeia pela letra com belas imagens, causando uma sensação única.

Assista:

O próximo show do grupo será no dia 9 de novembro, onde o A SORROWFUL DREAM se apresentará no Rock n Bira Open Bar, representando as bandas autorais nesta noite que será dedicada ao Metal, com tributos ao Megadeth, Dio, Iron Maiden e Metallica.

Mais informações no link:

Contatos:

Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

bottom of page