top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Deep Memories - primeiras impressões do álbum são extremamente positivas


By – Metal Media

Já com o seu primeiro álbum, ‘Rebuilding The Future’, lançado, o DEEP MEMORIES começa agora a recolher os frutos de todo seu esforço e dedicação.

A reação tanto dos fãs de música pesada quanto da crítica tem sido extremamente positiva e a mistura única proposta por Douglas Martins e o DEEP MEMORIES tem sido abraçada de forma completa!

Algumas resenhas já estão sendo publicadas e a primeira reação foi que o DEEP MEMORIES é “uma banda que será, com este lançamento, um referencial do estilo com toda certeza,” conforme dito em resenha no site da tradicional Roadie Crew.

Outro site nacional a aprovar o material foi o renomado Metal na Lata que declarou: “Em seu álbum de estreia, o Deep Memories mostra um som fresco e pouco explorado no Brasil, e melhor ainda: faz isso com primazia e sem medo de destoar do que vem sendo tocado por essas terras ultimamente. Algo que eu considero totalmente saudável, afinal de contas mostra novos horizontes para o que estão aqui e o que estão por vir. Para você que acha o Doom Metal um terreno inóspito, abra a sua cabeça e curta esse ótimo lançamento da música pesada brasileira.”

Mas essa positividade não se resume ao Brasil o site norte-americano Doomed To Darkness também celebrou a mistura única: “Em minha opinião o som do Deep Memories é uma ótima mistura melódica e progressiva de Goth, Doom e Death Metal, e se você é fã desses gêneros, você deve conferir esse projeto.”

Outro site internacional a se impressionar com o material é o tradicionalíssimo Metal Temple que foi direto ao ponto: “Eu conjuro que o DEEP MEMORIES é uma prova sólida, e possivelmente não é um exemplo frequente, de que há um substancial arsenal de metal sendo forjado no underground que poderia passar por cima dos grandes famosos. Certifique-se de conferir ‘Rebuilding The Future’.”

Rebuilding The Future’ está à venda em formato físico, interessados podem entrar em contato diretamente com o DEEP MEMORIES através de suas redes sociais ou por e-mail. O disco também está disponível com os selos Heavy Metal Rock e Misanthropic e nas melhores lojas especializadas.

Agora, além do formato físico, ‘Rebuilding The Future’ está também disponível em formato digital.

Um lyric video para a faixa de abertura do álbum, ‘When the Time for My Last Breath Comes’, foi disponibilizado, assista:

Links Relacionados:

bottom of page