Salve “Lobo” ao Metal no Papel cara, obrigado por aceitar o convite pra responder aqui nossas perguntas. Bem já começar aqui perguntando sobre o Three Way que vocês do Cleptophagia estarão lançando brevemente, quais os detalhes desse split você pode passar pra gente?
R: Valeu Italo pela oportunidade. O 3way como você sabe são com as bandas: Perfusion Blood , Stomachal Corrosion e a gente do Cleptophagia mais de uma hora de porrada sonora.
Vocês já estão preparando um Full Album? Compondo novos sons?
R: Sim já estamos trabalhando nos novos sons para o próximo material.
A formação atual do Cleptophagia conta com quais membros?
R: A formação conta com: Jorge Muniz (Vocais), Julio (Baixo) Romulo Shawn (Bateria) e eu Werbert Lobo (Guitarra).
Quais os temas que são abordados nas letras do Cleptophagia?
R: Alem da merda da política corrupta e nefasta do nosso país abordamos temas sobre psicopatia humana , violência extrema temas da realidade do nosso dia a dia.
Quando a banda foi formada? Quem idealizou a banda? E quais os objetivos a banda tem de agora em diante?
R: Cara eu e o Jorge já vínhamos desde 2015 brincando gravando sons de Death Metal com bateria programada e em 2016 o Jorge sofreu um acidente e quebrou a mão e não podia tocar guitarra, pois eu fazia vocal e estava por aprender a tocar guitarra ( ainda não aprendi. Risos) e por volta de agosto de 2016 numa bebedeira na minha casa fizemos uma gravação do que mais tarde se tornaria o Cleptophagia essa gravação esta no 3way e a ultima faixa intitulada de "chacina".
Foi meio que uma troca de cargos (Risos) essa musica “Chacina” Representa bastante o cenário atual do Estado do CE. O que você tem que a comentar sobre essa crise de violência que vem acontecendo na capital e em volta do estado?
R: É apenas o reflexo da ferrugem que esta corroendo o país, onde seu sistema judiciário está totalmente vendido a favor do retrocesso, numa espécie de "ditadura de toga".
Quais são as influencia musicais da Cleptophagia e quais suas influencias como musico?
R: Desde Punk H.C. dos anos 70, 80 ao Brutal Death Metal, Gore Grind, Black Metal etc...Minhas influencias como musico são: Jessie Pintado (Napalm Death), Phil Faciana (Malevolent Creation), Shane Embury (Brujeria), Jão (Ratos de Porão).
Cara obrigado por aceitar o meu convite para a entrevista. Deixo aqui o espaço para suas considerações finais.
R: Valeu pela a oportunidade e espero em breve estar por aqui novamente.