top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Ministério Da Discórdia - ‘ABISMØPORTAL’, novo grito de revolução do grupo, está disponível


By – Metal Media

Está disponível via Shinigami Records ‘ABISMØPORTAL’, novo álbum do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, que está sendo lançado apenas em formato físico.

‘ABISMØPORTAL’ pode ser considerado o ápice de toda a postura contestadora do grupo paulista, que entre riffs precisos e cozinha pesada sempre primou em passar uma mensagem de reflexão através de suas letras em nossa língua pátria.

Nesses últimos anos que se passaram, muitas pessoas perderam seu emprego, sua saúde, suas expectativas. Caímos em um abismo. Como músicos que querem realmente passar uma mensagem para reflexão, usamos essa alegoria do ‘abismo’ como algo que precisa ser superado. Queremos espalhar a semente, uma mensagem positiva, mesmo que tenhamos que ser, inicialmente, os mensageiros da desgraça. Chegou o momento de repensarmos nossas atitudes e posturas, encarando o espelho da verdade e da autocrítica. Talvez seja necessário um verdadeiro motim. Nunca antes houve tanta mentira, incitação ao ódio e intolerância… O que nos contamina não é o que ouvimos, mas sim o que sai de nossa boca. Imagine então o que hipócritas ousam registrar, nessa era da superinformação! Entramos agora em um portal, para uma nova dimensão, que será herdada pelos nossos descendentes. Devemos tomar muito cuidado com os caminhos que escolhemos.” – comenta o vocalista Maurício Sabbag.

O disco já pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail ou mídias sociais e também com a Shinigami Records pelo link https://goo.gl/CSovx7. O tracklist ficou assim:

1. Portal

2. Mensageiros da Desgraça

3. Espelho

4. Motim Elétrico

5. Fuga nº II*

6. O que teria acontecido à Baby Jane?**

7. Abrace a Discórdia

8. Abismo

9. Supremo concílio

10. Orquídea Negra

11. Perdidos

‘ABISMØPORTAL’ foi gravado, mixado e masterizado no Audio Fusion: Bureau. As artes, mais uma vez, foram feitas pelo artista Silvio Senna, criador do logo do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA.

Links Relacionados:

bottom of page