top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Tchandala - lançando três novos rótulos de cerveja


By – Metal Media

Além de agraciar nossos ouvidos, a TCHANDALA vem também tratando bem o paladar dos apreciadores de cerveja e se prepara para lançar mais três rótulos exclusivos de sua marca, um para cada disco lançado.

FANTASTIC HOPS – SESSION IPA: A Fantastic Hops é a Session IPA oficial da Tchandala. Uma cerveja leve, refrescante, bastante lupulada e de alto drinkability! Por falar em lúpulos, nesse show eles são a atração principal! Aqui você encontra o sabor herbal do Mosaic, o toque tropical de maracujá do Galaxy e no Dry Hopping não economizamos, você tem ainda uma camada final do lúpulo Citra e seus incríveis aromas cítricos! Como pano de fundo a leveza do malte pilsen e da aveia, e todo um colorido cobre avermelhado. Mate agora sua sede com grande estilo e bom gosto! Equilibre essa mistura leve e fantástica de aromas, sabores e cor com o marcante e poderoso som da Tchandala, de preferência bem alto!

RESILIENCE – RED IPA: Baseada no jeito americano de se fazer cerveja, apresenta pegada bastante lupulada, amarga e moderadamente forte. Com 02 lúpulos incríveis em sua composição, o apimentado Columbus e o cítrico Centennial, essa cerveja de cor vermelho acobreado traz ainda em sua base o poderoso e especialíssimo malte Red X, responsável pelo toque caramelizado e final frutado.

Marcante e inspiradora como o som da Tchandala, essa autêntica representante do estilo Specialty IPA, apresenta alto “drinkability”, e te levará a uma combinação de sensações experimentadas apenas por pessoas de bom gosto e preparadas pra superarem desafios! Aumente o som e aprecie sem moderação!

BIER OF TIME – BOHEMIAN PILSNER: Sabe aquela cerveja dourada deliciosamente leve e refrescante?? Ela está aqui!! A Tchandala “Bier of Time” é uma Bohemian Pilsner que traz o característico amargor do lúpulo Saaz, além de ter em sua base os incríveis maltes alemães pilsen e carahell. No aroma, essa autêntica representante do estilo tcheco apresenta notas frescas do malte pilsen, e o toque floral e apimentado do lúpulo Saaz. No sabor, o amargor pronunciado do Saaz com seu toque “spicy” e a presença do frescor do malte pilsen garantem combinação agradável. Com uma cor amarelo dourado, tem corpo médio, carbonatação média e colarinho branco, cremoso e persistente! Não deixe o tempo passar, aprecie agora!

As cervejas podem ser compradas diretamente com a banda por e-mail ou pelos canais oficiais. Envio para todo o Brasil.

O novo álbum, ‘Resilience’, está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:

Quem preferir adquirir o material físico do TCHANDALA é só entrar em contato através dos canais oficiais da banda ou por e-mail.

Lembrando que o grupo acabou de lançar seu novo videoclipe para a faixa ‘Labyrinth’, assista:

Links relacionados:

bottom of page