top of page
  • Foto do escritorJP Carvalho

Motörbastards: Falando sobre seu início, formação, Lemmy Kilmister e projetos futuros em entrevista


By Sangue Frio Prods.

A banda paranaense MOTÖRBASTARDS foi destaque no site Palco Local, onde concedeu uma ótima entrevista para o mesmo.

Neste exclusivo bate papo, os músicos Carlos Nunes (baixo e vocal) e Alysson Irala (guitarrista) falaram sobre o início do grupo, formação atual, álbum “Divisão Rock ’n Roll” e também sobre o ícone do Metal mundial, Lemmy Kilmister, que em dezembro deste ano completa 3 anos de seu falecimento, confira:

Palco Local: Já se vão 2 anos (completa 3 em dezembro de 2018) da morte de Lemmy Kilmister. Na visão de vocês, um dia teremos algum outro herói como ele no mundo do Rock/Metal?

Carlos Nunes: "MOTORBASTARDS! Nada é impossível não é mesmo?!!! Mas na minha opinião, personalidades como a dele e diversos outros artistas no mundo do rock o qual conhecemos não haverá mais, pois, a magia e o romantismo da coisa está sendo deixada de lado, muita gracinha para pouca atitude, militância política, proibições e outras mazelas do dia-a-dia que faz com que a magia da coisa seja deixada de lado e vamos nos perdendo no tempo, porém estamos aí ainda para manter as tradições vivas e não deixaremos a chama morrer!”

Em outras notícias, recentemente o MOTÖRBASTARDS lançou dois singles, intitulados “Nightmare” e “We Are Bastards”, que integrarão o vindouro álbum, previsto para o primeiro semestre de 2018, assista:

“Nightmare”:

“We Are Bastards”:

Contato para shows: motorbastards@gmail.com

Encontre o MOTÖRBASTARDS nas principais plataformas de streaming:

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

bottom of page