top of page

Marcelo Silva "Costumo dizer que cada lyric é um filho!" (ENTREVISTA)


Grande Marcelo, muito prazer em estar entrevistando você, seja muito bem vindo ao Metal no Papel. Bem brother, quero começar perguntando a você como funciona a edição de vídeos e criação de Lyric Video? Comente aqui pra gente qual o processo de produção.

R: Opa galera do Metal no Papel, muito grato pela oportunidade, Árduo (Risos), mas costumo dizer que tudo começa pela capa. A edição é simples basta ter paciência e amor pelo que está fazendo.

Paciência é o ponto chave com certeza (risos), na produção de Lyric Video tem nomes específicos para cada modelo de vídeo? Pois sempre que acompanho alguns Lyrics seus e de outros ha efeitos e tipos diferentes. A diferentes nomes para os estilos de vídeo?

R: Dentro do universo não, existe por nível, o básico, o intermediário e o avançado. Mas se você

pesquisar existe uma vasta opções de estilos no universo do lyric vídeo. Por isso trabalhamos muito com referências.

Quais foram os Lyrics que você mais curtiu ter trabalhado e qual o que te deu mais trabalho?

R: Eita aí é difícil cada Lyric tem seu lado especial, costumo dizer que cada lyric é um filho! Mas vou citar o que me deu mais trabalho, sem dúvida alguma foi o "Prole" música da banda “Matakabra” daqui de recife, por que eu não sabia de absolutamente nada de lyric vídeo e tinha garantido a banda que eu desenrolava legal (Risos).

Quais foram as suas produções mais recentes? E quais já estão na fila de espera?

R: O mais recente foi o Hellish War - Defender Of Metal uma banda de Brasília e esta pronto pra sair agora dia 2 de março, e também a musica Headshot Holyday da banda Pernambucana Confounded. Tem muito mais ainda!

Recentemente você lançou uma promoção que sorteia um Lyric todo o mês essa um iniciativa bem bacana, quais os detalhes você pode nos passar sobre a promoção? Já sabe a banda sorteada desse mês?

R: Opa valeu mano por ter citado, isso ta ajudando algumas bandas a se promoverem melhor e eu prezo muito pela parceria. Para participar é só mandar o material: capa do Single, letra, musica e a logo. Sai na minha pagina como banda do mês. E no final do mês eu disponibilizo o material grátis para a banda usar como quiser. A próxima banda será a Death Chaos de Curitiba.

Bem muito obrigado Marcelo por topar a responder minhas perguntas, deixo aqui o espaço para suas considerações finais e agradecimentos.

R: Valeu mano pela oportunidade eu fico muito agradecido, uma abraço a galera que esta comigo desde o inicio. Aos parceiros e bandas que acreditaram e acreditam no meu trabalho, a minha esposa por me aguentar 24h dentro de casa (Risos).

bottom of page